domingo, 18 de novembro de 2012

Objetivos para 2013


Depois de um mês, numa “longa” travessia no deserto, sem calçar as sapatilhas de corrida, devido a uma lesão no joelho, resultado ainda da queda no Triatlo de Lisboa, voltei esta semana aos treinos de corrida. Iniciei o plano de treino de 16 semanas rumo á Maratona de Sevilha que irá decorrer em Fevereiro de 2013. Será a minha estreia na mítica distância e o 1º grande objetivo da época.

 Em relação á época de Triatlo, penso que vou apagar as provas na distância “Sprint” da minha agenda, pois embora sejam as provas mais curtas são aquelas em que me sinto menos confortável pois como o nome diz são provas rápidas e eu não tenho características para tal, por isso vou-me focar nos Triatlos Olímpicos e de Longa distância com vista a preparar-me para o ultimo grande objetivo da época que será o Iberman-Triatlon, em Huelva, onde já fiz a pré-inscrição na distância IRONMAN…

 

Sem comentários:

Enviar um comentário