segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Rescaldo de um dia dificil...e de uma noite ainda pior!

Como podem imaginar hoje tive uma noite bem difícil, é que alem das dores das feridas que tenho nas mãos, cotovelo, ombro, zona lombar, anca e joelhos, doem-me os ossinhos todos, que mais parece que levei com um camião! Por tudo isso foi complicado conseguir dormir, mesmo com os analgésicos e anti-inflamatórios! Enfim, cair no alcatrão a mais de 40km hora apenas com uma Lycra vestida não é muito aconselhável nem muito agradável.

Mas olhando agora mais friamente para o incidente de ontem, acabei por ter bastante sorte pois para quem viu o estado em que ficou o meu capacete logo se percebia que podia ter sido bem mais grave. Mas felizmente não foi! Foram apenas alguns “riscos na pintura” que daqui a uns dias já passaram e alguns danos materiais que também se resolvem. Não sou muito religioso mas nestes momentos agradeço sempre a Deus por me ter protegido… Ámen! Afinal de contas nos momentos difíceis somos todos religiosos e crentes! Agora resta esperar que as feridas passem para começar a treinar já a pensar na próxima época.

Mais uma vez, muito obrigado a todos os meus companheiros do CVG que ontem me ajudaram, me apoiaram e não deixaram de mostrar a sua preocupação, até mesmo aqueles que também foram ao chão (mas que estavam com melhor aspecto que eu!), realmente somos uma grande “Equipa”!

4 comentários:

  1. O que não nos mata, torna-nos mais forte! Rápidas melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Nem mais Mister!agora é olhar em frente e recuperar...obrigado

    ResponderEliminar
  3. Grande Lourenço!! Soube hoje pelo Gonçalo Carmo do sucedido. Espero que não tenhas dado cabo de nenhuma tatoo!;-)

    Se precisares de alguma coisa, podes contar comigo já que vivo aqui perto! Abraço e para a próxima vai de mota!;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Mister Edgar!!epa em pricipio as tattoos ficaram todas inteiras,ao contrario de mim...
      mas nada que abale um Homem e que ñ se aguente!!
      como te disse no outro dia,brevemente voltarei aos teus treinos pa ver se aprendo mais qq coisita,abraço

      Eliminar